Após furtar celular, homem é reconhecido em filmagem e preso – Plural Notícias

Após furtar celular, homem é reconhecido em filmagem e preso

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Goiatuba prenderam em flagrante na terça-feira, 22, Gelcimar Alves de Lucena, 41, por ter furtado um aparelho celular Motorola, modelo Moto G2, adquirido na loja pela proprietária pela quantia de R$ 1.500,00. Chegou ao conhecimento da equipe policial que ocorreu um furto a residência nas imediações do prédio da Saneago por volta 11h30 da manhã.

Após realizar diligências, policiais civis obtiveram imagens de câmeras de segurança próximas ao local do fato, a partir das quais foi possível identificar o autor. Gelcimar foi surpreendido em uma obra no Setor Santa Paula, nesta cidade, por volta das 15h de posse da bicicleta utilizada no crime, bem como a res furtiva, ocasião em que recebeu voz de prisão em flagrante.

Ressalte-se que Gelcimar é suspeito de uma série de furtos a residência perpetrados nas ultimas semanas na cidade de Goiatuba, tendo sido preso há menos de 10 dias e libertado mediante pagamento de fiança. Realizados os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *