sexta-feira - 26/04/2024

Após empatar com Iporá, Itumbiara se prepara para encarar o Atlético

O Itumbiara estreou no Goianão 2019 com empate em 1 a 1 contra o Iporá, no Oeste Goiano. Diante de público de 749 pessoas, o Gigante do Vale começou sofrendo gol logo no início do jogo. Recife abriu o marcador para o Lobo Guará aos cinco minutos, mas Miqueias empatou para os visitantes aos 26 da etapa inicial. No início de temporada e com o pouco tempo de preparação, era visível o cansaço e desentrosamento dos jogadores em campo.

Com o resultado, o Itumbiara ocupa o sexto lugar na classificação geral, com um ponto. Goiás, Atlético, Grêmio Anápolis, Crac e Vila Nova estão nas primeiras colocações, pois venceram seus jogos. Anapolina, Novo Horizonte, Aparecidense, Goianésia, Goiânia e Novo Horizonte começaram com derrota. Iporá 1 X 1 Itumbiara foi o único empate da rodada.

O Itumbiara agora se prepara para o jogo contra o Atlético nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio JK. O time comandado pelo técnico Júnior Baiano vai se apresentar pela primeira vez à torcida, já que até o momento o elenco é desconhecido dos torcedores. Veja a classificação por grupos e no quadro geral. Foto: Nilson Freire

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img