domingo - 16/05/2021
spot_img

Após derrota contra o Galo, Itumbiara cai para quinto no Grupo A

Em seu segundo jogo em casa, o Itumbiara Esporte Clube perdeu para o Goiânia por 1 a 0, na tarde do último domingo, no Estádio JK. Com a presença de 1.574 torcedores pagantes, a renda foi de R$ 28.080,00. A equipe do Itumbiara jogou e perdeu com Nunes, Davi, Lucena, Fernando e Paulinho. Ryan, Nick, Luiz Felipe e Le Petit (Miqueias). Carlos Henrique (Walter) e Sampaio (Arthur)

Ainda na busca da formação ideal no ataque, o técnico Júnior Baiano optou por escalar Sampaio e Carlos Henrique, mas a dupla não funcionou e o time do Itumbiara não ofereceu perigo para o Goiânia e para complicar a situação, aos 32 minutos do segundo tempo, a equipe cobrou uma falta errada e do lance originou o gol de Alisson para o Goiânia, que ao final venceu por 1 a 0 e conquistou os primeiros três pontos no campeonato, após duas derrotas.
Além do erro no gol do Goiânia, as mexidas do treinador do Itumbiara ainda complicaram mais o jogo. Com o velho problema da improvisação de um zagueiro na lateral direita por falta de um de origem na posição e com a indefinição na escalação do ataque ideal, Júnior Baiano optou por três atacantes no segundo tempo e substituiu no intervalo o meio campista Le Petit pelo atacante Miqueias, ficando sem o homem de criação no meio de campo. Em seguida,  o técnico também tirou o atacante Carlos Henrique e colocou o volante Walter Cristovam e adiantou pela direita o meia Luiz Felipe, ficando com três zagueiros, três volantes e três atacantes em campo. Não deu certo.

Na busca do empate, trocou o atacante Sampaio por Artur, mas não mudou nada o jogo, o time continuou sem criar e o Goiânia  ameaçando  fazer o segundo gol nos contra ataques.   Na base da ligação direta entre ataque e defesa, o time do Itumbiara insistiu até o final, sem produzir qualquer perigo para o Goiânia, que manteve o placar de um a zero.
O próximo jogo do Itumbiara acontece  quarta-feira em Ipameri contra o Novo Horizonte e a equipe saiu do G8 e ocupa a décima colocação com 2 pontos ganhos ao lado da Anapolina, mas segue fora da zona de rebaixamento que tem o Novo Horizonte que não pontuou e a Aparecidense com 1 ponto ganho.

Fonte: Nilson Freire

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,820FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img