quinta-feira - 18/04/2024

Após adquirir bicicleta furtada, homem é preso por receptação em Morrinhos

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Morrinhos/GO , sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a manhã de hoje (27/03/2019), efetuaram a prisão em flagrante de SAMUEL GONTIJO DA CUNHA (26 anos), pela prática do crime de Receptação (Art. 180, caput, do Código Penal), cuja pena pode atingir quatro anos de reclusão.

Destaca-se que, após receber a informações do furto ocorrido na residência da vítima, equipes de policiais civis passaram a efetuar investigações no intuito de esclarecimento do crime.

Sendo assim, após alguns dias, já na data de hoje (27/03/2019) foi possível delinear que a bicicleta furtada estaria na residência de SAMUEL GONTIJO DA CUNHA, o qual havia receptado tal objeto.

Diante destes fatos, os policiais civis compareceram na residência de SAMUEL GONTIJO DA CUNHA e, no recinto, conseguiram encontrar a bicicleta..

Após a apreensão do objeto, SAMUEL GONTIJO DA CUNHA foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos/GO, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação e, em seguida, encaminhado a Unidade Prisional de Morrinhos/GO.

Por fim, a Polícia Civil salienta que SAMUEL GONTIJO DA CUNHA possui registros criminais pela prática dos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

Dique denúncia Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos/GO: 64-3417-1720 – whatsapp e ligações – SIGILO ABSOLUTO.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img