sexta-feira - 26/04/2024

André leva vereadores e vice para almoço com Caiado

Em encontro promovido pelo governo de Goiás com lideranças da Região Sul, na última sexta-feira (18/03) em Goiânia, o prefeito André (MDB) levou uma comitiva de Buriti Alegre para a reunião com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Acompanharam André o vice-prefeito Evandro Bacabal (PSDB), o presidente da Câmara Carlos Sérgio “Kabaça” (MDB) e os vereadores Humberto Otoni “Betim Sassá” e Wender Jacaré (MDB), Carlos Henrique “Karzenriki Professor”, Marluce Ferreira e Solange do Banco (PP), Roberto Ferreira “Ronan” (PSDB) e Guimarães do Pregão (PRTB), além do vice-prefeito Evandro Bacabal (PSDB).

Vereadores Roberto “Ronan”, Betim Sassá, Karzenriki Professor, prefeito André Chaves, governador Ronaldo Caiado, vereadoras Marluce e Solange do Banco, presidente da Câmara Kabaça, vereador Wender Jacaré, vice-prefeito Evandro Bacabal e vereador Guimarães do Pregão — Foto: Divulgação/Reprodução

“Momento importante para que o legislativo municipal tenha oportunidade de alinhar interesses com o executivo estadual e buscar recursos para a nossa cidade. Parabenizo cada um dos nossos vereadores e vereadoras por terem aceitado o convite e pela disposição inegável de cada um em fortalecer essa união entre os poderes. Também, agradeço o governador pela iniciativa e atenção com a nossa região, o nosso vice-prefeito Evandro Bacabal pela presença”, destacou André Chaves.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img