sexta-feira - 19/04/2024

Amor e solidariedade em prol da AMA e APAE

Neste último domingo, dia 18, Itumbiara deu uma grande demonstração de amor e solidariedade. Milhares de pessoas compareceram ao Parque de Exposições Dr. Valdivino Vaz e participaram do I Encontro Solidário, em prol da Associação de Amigos do Autista (AMA) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Um exército de voluntários trabalhou durante meses na realização deste grandioso evento, que mobilizou diversos segmentos da sociedade, sob a liderança da CDL e Sindicato Rural, com apoio de diversos parceiros, como entidades filantrópicas, clubes de serviços, associações, empresários, profissionais liberais e a comunidade de uma forma geral. Todo mundo doando um pouco do seu tempo para ajudar o próximo e as centenas de crianças, adolescentes e adultos atendidos pela AMA e APAE.

Encontro de Motociclistas, Pedal Solidário, exposição de carros antigos, brinquedos, exposição de animais, serviços de saúde, brincadeiras, biblioteca infantil, academia ao ar livre, leilão, bingos e venda de comidas e bebidas nas barraquinhas, além de show ao vivo e o almoço com Arroz Carreteiro deram o tom da festa. Um domingo extremamente agradável, onde a sociedade itumbiarense mostrou todo seu amor e solidariedade em prol de uma causa justa.

O sucesso do evento e o resultado financeiro, que certamente proporcionará investimentos e melhorias nas duas entidades, vão inspirar o surgimento de iniciativas semelhantes.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img