sexta-feira - 14/06/2024

Álvaro: “Itumbiara precisa de um administrador. Meu pré-candidato a prefeito é o Dione Araújo”

Em seu programa “Entrevistando uma Autoridade”, no último sábado na Rádio Difusora, o deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM) declarou que vai apoiar a pré-candidatura a prefeito do empresário Dione José Araújo (DEM).

“Na minha visão de quase 50 anos de vida pública, não vejo no momento nenhum outro nome em melhores condições para administrar a cidade que o Dione. É filho de Itumbiara, um grande administrador, conhece os problemas da cidade e é amigo do governador Ronaldo Caiado”. Para Álvaro, o gestor tem que saber otimizar os recursos, fazer os cortes necessários e administrar bem, predicados que Dione já demonstrou no comando de suas empresas e nas instituições que participa, como CDL e Sindilojas. “O Dione é um autêntico administrador, ele tem o equilíbrio necessário para fazer uma boa gestão, tem pulso forte”. O deputado disse ainda que é fiel e grato às pessoas que o ajudaram em sua vida pública e que Dione foi seu companheiro em 2016 e coordenador da campanha de 2018, quando conquistou o sétimo mandato na Assembleia.

Sobre as chances do empresário, o deputado declarou: “Ele ainda não está em primeiro lugar nas pesquisas e dizem que ele não é popular. Mas Itumbiara não precisa de alguém para dar tapinhas nas costas. A ressaca de votar num prefeito ruim é de quatro anos. O que Itumbiara precisa é de um gestor centrado, equilibrado, rigoroso com as contas e que inspira confiança no povo. Não podemos dar o luxo de errar por mais quatro anos”, arrematou o deputado estadual.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img