sexta-feira - 19/04/2024

Álvaro confirma que vai disputar novo mandato na Assembleia

Acompanhando as mexidas no tabuleiro político, com a definição do governador Ronaldo Caiado (DEM) em disputar a reeleição, confirmando aliança com MDB que vai indicar Daniel Vilela para a vice, o deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM) antecipou o anúncio que vai disputar a reeleição na Assembleia Legislativa, em busca do oitavo mandato na Casa.

Com apoio de quase 20 prefeitos do Sul, Sudoeste e Sudeste Goiano, Álvaro é uma das principais apostas do DEM, que após a fusão com o PSL, tem perspectiva de eleger cerca de 12 deputados estaduais, já que terá 62 nomes competitivos para apresentar na eleição, dado a filiação de lideranças expressivas que estão chegando no partido.

Com as emendas impositivas e a parceria com Caiado, que tem levado obras para o interior, Álvaro fortaleceu sua posição, principalmente na Região Sul, onde a grande maioria dos prefeitos o apoia.

Pavimentação de estradas, asfalto urbano, casas populares, recursos para saúde e educação, são alguns exemplos de ações e benefícios que estão chegando nos municípios, por intermédio de Álvaro Guimarães, hoje reconhecidamente uma das maiores forças políticas do Sul Goiano.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img