segunda-feira - 25/03/2024

Alcides do Verdurão é morto por assaltantes na madrugada

O empresário Alcides da Silva Gomes, 69, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (10/05), quando saía de sua residência no Bairro Ferreira da Costa, em Itumbiara. O crime aconteceu por volta das 4h, quando Alcides retirava o carro da garagem.
 
Ele foi surpreendido por homens em um carro preto e tentou escapar dos bandidos, mas um deles desceu do banco traseiro, atirou e atingiu o peito do empresário, que acabou batendo no muro do Colégio Estadual Maria Emília Guimarães e falecendo no local. Os bandidos, no mínimo em dois, fugiram em seguida. O caso está sendo investigado pela polícia, que apura as circunstâncias do crime. Uma das hipóteses levantadas é de que seria um roubo.
 
Alcides acordava cedo para ir buscar verduras na CEASA, em Goiânia. Ele era proprietário de O Verdurão, um dos mais tradicionais da cidade, funcionando há mais de 30 anos no mesmo local, na Rua Benjamin Constant, em frente à Rodoviária Velha. Era dono de vários hotéis e pensões na cidade, como Master I, Master II e Buritys.
 
O corpo do empresário será velado ainda hoje na Funerária Fênix, possivelmente no período da tarde, com horário e sepultamento ainda a ser definido pela família.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img