domingo - 24/03/2024

Alberto da Caramuru: “Dione é extremamente preparado para conduzir os destinos de Itumbiara”

Em reunião realizada na última quinta-feira, 1º, com lideranças empresariais de Itumbiara, o empresário Alberto Borges de Souza, presidente do Conselho de Administração da Caramuru Alimentos, declarou apoio a Dione Araújo, candidato do Democratas à Prefeitura de Itumbiara.

“Neste momento desafiador, é hora de estarmos cooperando com um grande empreendedor. Estou falando do Dione, que é uma pessoa extremamente preparada e terá habilidade para conduzir os destinos de Itumbiara, dentro de uma visão de que nós podemos mais”, afirmou Alberto Borges, em reconhecimento à capacidade administrativa e de gestão de Dione Araújo, que é o candidato apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) em Itumbiara. A filha do governador, Dra. Anna Vitória Caiado, estava presente no encontro empresarial.

Dione: “Quero contar com a mente brilhante do Alberto para me ajudar”

Ao falar na platéia formada por representantes do setor produtivo, como indústria, comércio, serviços e agricultura, Dione Araújo disse que espera contar com a “mente brilhante do Alberto para ajudar a trazer empregos para Itumbiara”. Disse ainda que sua meta é ajudar as micro e pequenas empresas a avançarem e trabalhar forte para trazer novos investimentos e indústrias.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img