sexta-feira - 22/03/2024

AENGI festeja 30 anos com jantar dançante e homenagens

Em comemoração ao aniversário de 30 anos de fundação, a Associação dos Engenheiros de Itumbiara (AENGI) realizou jantar dançante no último dia 29 de novembro, em sua sede social na Rua João Gilberto da Motta Júnior, no Bairro Nova Aurora, reunindo os profissionais da engenharia com seus familiares. O evento foi promovido pela diretoria liderada pelo presidente José Armando Sanches Mendonça Niero e contou com música ao vivo de Haryelle e sua banda.

Durante o evento foram homenageados diversos profissionais em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da engenharia e também da associação. O vice-presidente do CREA-GO, Ricardo Veiga, marcou presença no evento festivo.

Uma das mais tradicionais entidades do município, a AENGI conta com sede própria, que recentemente foi reformada e revitalizada. A atual diretoria, além de atuar na defesa do profissional da engenharia, também tem atuado firme na área social, com a realização de diversos eventos, com feijoada, jantar e confraternizações para congregar os profissionais e seus familiares. Na área técnica, foram realizados vários cursos de aperfeiçoamento técnico profissional e aproximação da entidade com o CREA-GO. A diretoria realizou, no ano passado, almoço beneficente em prol do Hospital do Amor de Barretos (antigo Hospital do Câncer de Barretos) e participou de outras campanhas sociais.

Eleição

Na semana passada os profissionais da engenharia elegeram a nova diretoria da AENGI, para o mandato 2020/2021. Em chapa única, foi eleito o engenheiro civil Johnis Pastori da Silva Júnior para a presidência. A posse será realizada no próximo ano.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img