quinta-feira - 18/04/2024

Advogado Garibaldo Neto apresenta nome como pré-candidato a prefeito em Buriti Alegre

O ex-vereador Garibaldo Neto colocou seu nome como pré-candidato a prefeito de Buriti Alegre para as eleições de 2020. Filiado ao PSC, o advogado integra a base do governador Ronaldo Caiado (DEM), a quem apoiou nas últimas eleições.

Garibaldo exerceu mandato de vereador e foi secretário da Prefeitura, tendo participação atuante em todas as campanhas eleitorais do município nos últimos 20 anos, sempre com posicionamento e coerência. Em entrevista no programa Na Lata, com Fábio Alves, Guimarães e Folvibyo Araújo, Garibaldo confirmou que recebeu apoio do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) e da base aliada do governo, que pretende marchar unida nas eleições do interior.

Garibaldo disse que sempre sonhou em ser prefeito de Buriti Alegre e entende que chegou o momento, pela maturidade que adquiriu na política e na vida pessoal, com a experiência de ter exercido diversos cargos. “Eu vejo a oportunidade de fazer algo diferente pela cidade”, afirmou, contando para tanto apoio tanto do governo estadual quanto federal. Ele elege os setores de saúde e educação como pilares de uma eventual administração.

Para o advogado, é momento de construir um projeto diferente para a cidade, sem divisão política ou confronto. Ele entende que é possível conciliar os diferentes grupos e apresentar propostas viáveis para o crescimento da cidade, geração de empregos, renda e qualidade de vida para a população e por isso defende diálogo e consenso com as lideranças do município para buscar recursos nas esferas estadual e federal e está disposto a trabalhar por isso. “Temos que colocar os interesses de Buriti Alegre acima de tudo. Acho que é viável conversar com as lideranças, buscar um consenso e construir um plano de governo eficiente, com a participação de todos. Ninguém quer ouvir mais promessas mirabolantes, vamos apresentar ideias viáveis, que possam ser implementadas sabendo das dificuldades financeiras do município”, afirma.

Garibaldo tem livre trânsito com deputados federais, deputados estaduais, senadores e o governo estadual e federal e acredita que a solução para os problemas da cidade está na parceria entre Município, Estado e União.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img