quarta-feira - 16/06/2021
spot_img

Adolescente é detido por tráfico de drogas com 2 kg de maconha

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a noite de ontem (25/05/2021), efetuou a apreensão em flagrante de um adolescente infrator de 16 anos de idade, pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, da Lei nº 11.343/2006.

Verifica-se que, após o inicio de ações ligadas ao combate de tráfico de drogas e identificação de adolescentes infratores identificados durante a prática de tais crimes, na data de ontem, foi efetuada a apreensão de um adolescente infrator, pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, repetindo o feito realizado na semana passada.

Durante as presentes diligências, o adolescente infrator de 16 anos de idade foi apreendido em flagrante no momento em que portava aproximadamente 2 kg (dois quilos) de maconha, além de uma balança de precisão.

Sendo assim, foi efetuada a condução do adolescente infrator até a delegacia de Polícia local para lavratura do procedimento pertinente, sendo em seguida feita a sua entrega ao responsável legal.

Por fim, deve ser destacado que as ações em combate ao tráfico de drogas na cidade de Morrinhos/GO vão prosseguir, sendo que em breve serão efetuadas novas apreensões de drogas, além da identificação e prisão dos responsáveis pelo abastecimento de traficantes locais.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,837FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img