segunda-feira - 15/04/2024

Adolescente é apreendido por violência doméstica contra ex-namorada

Um adolescente de 17 anos foi aprendido por policiais da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e DEPAI (Delegacia Especializada de Atos Infracionais) em Itumbiara por atos infracionais de violência doméstica, dano, estupro de vulnerável e uso de drogas. A apreensão foi feita depois que a ex-namorada do jovem, uma adolescente de 14 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar que foi agredida por ele, que também teria destruído a motocicleta dela, caracterizando violência doméstica e dano.

Os policiais fizeram buscas para localizarem o suspeito. Com ele, foi encontrado um cigarro de substância com aparência e odor característico de “maconha”, o que caracteriza uso de drogas. Foi apurado ainda que o adolescente mantinha relações sexuais com a vítima desde quando ela tinha 13 anos e não podia consentir a relação sexual, caracterizando o estupro de vulnerável.

Foi apurado, ainda, que o autor mantinha relações sexuais com a vítima há aproximadamente 1 ano, quando a mesma ainda tinha 13 anos e não podia consentir a conjunção, caracterizando o estupro de vulnerável. O adolescente apreendido foi recolhido ao CASE, Centro de Atendimento Socioeducativo (o antigo CRAI), onde está à disposição da Justiça.

O delegado da DEAM / DEPAI, Anderson Araújo Pelagio, explica que as pessoas podem fazer denúncias de violência doméstica pelos números 197 e (64) 3404-7711 ou na sede da Delegacia, na Rua Dom Emanoel, no centro de Itumbiara. De segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. E à noite, fins de semana e feriados no plantão da 6ª Delegacia Regional, no Bairro Novo Horizonte.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img