domingo - 21/04/2024

Acusado de estuprar criança de 8 anos é preso em Itumbiara

Um homem de 43 anos de idade foi preso nesta quinta-feira, 27,  em Itumbiara, em cumprimento a ordem judicial expedida pela 1ª Vara Criminal, após representação feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI). Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas oito anos de idade.

A DEAM/DEPAI recebeu a informação de que o investigado havia abusado sexualmente da criança e com a realização de laudo pericial, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de M.M.S., de 43 anos. O pedido foi aceito pelo juízo da 1ª Vara Criminal e o suspeito foi preso e recolhido ao presídio regional de Sarandi.

A Polícia Civil divulgou a imagem do investigado de costas e apenas as iniciais de seu nome. O sigilo não busca proteger o autor, mas impedir a identificação da vítima. M.M.S. responderá por estupro de vulnerável, que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Denúncias sobre abusos ou violência contra crianças, adolescentes e mulheres podem ser feitas na  DEAM / DEPAI de Itumbiara pelo telefone (64) 3404-7711.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img