sexta-feira - 26/04/2024

ACISI e Caramuru realizam encontro de empresários nos 55 anos da empresa

Grupo de diretores da ACISI- Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara – e empresários convidados da entidade, foram recebidos na sede da empresa Caramuru para um evento que marcou o inicio de uma série de encontros programados pela associação neste ano. O convite partiu do diretor de logística/porto do grupo Caramuru e vice 2º presidente da ACISI, Antonio Ismael Ballan, junto com presidente da ACISI, Roberval Martins.
O 1º secretário da ACISI, José Ronaldo Borges abriu o evento com a apresentação dos serviços e projetos elaborados pela diretoria da gestão 2019/2021. O pacote de serviços contem 34 itens no atendimento direto e indireto por meio de convênios. O diretor da Caramuru, Ismael Ballan deu destaque aos 55 anos do grupo. Na apresentação dele, revelou aos participantes as atuais conquistas da Caramuru e falou dos projetos de investimentos futuros da principal empresa de capital brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola.
Os participantes elogiaram a iniciativa e se surpreenderam com as informações passadas durante o encontro. Para os presentes, o evento da ACISI e da Caramuru serviu também como contato com os maiores geradores de empregos e renda do município. Para o presidente da ACISI, Roberval Martins, é preciso unir os empresários e essa é uma forma dinâmica de fazer isso acontecer sem interromper a rotina de todos. Já o presidente executivo, Lauro Ferrão, adiantou que ACISI vai manter a agenda de eventos com foco no conhecimento da atividade dos associados, debates de temas relevantes e o fortalecimento da política empresarial.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img