sábado - 20/04/2024

A hora de Tom Oliveira

Elverton Antônio de Oliveira, o Tom de Oliveira, é um personagem ativo da história de Itumbiara. Atuante nos segmentos da cultura, saúde, comunicação, meio ambiente, cooperativismo, agropecuária e administração pública, Tom Oliveira decidiu colocar seu nome como pré-candidato a vereador pelo Democratas, na chapa do pré-candidato a prefeito Dione Araújo.

Tom de Oliveira já exerceu diversos cargos na Prefeitura, como diretor do Departamento de Iluminação Pública, diretor do Hospital Municipal e diretor da Vigilância Epidemiológica, onde destacou no trabalho de combate à dengue, liderando a equipe de agentes de endemias. Deixou como legado a realização dos seminários de nível nacional e cerca de dez veículos incorporados à frota da saúde, entre inúmeros outros benefícios para a população.

Com uma vasta folha de serviços prestados à população, Tom de Oliveira decidiu colocar seu nome na lista de pré-candidatos a vereador pelo Democratas e deve ser homologado na convenção que acontecerá neste mês.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img