A Polícia Civil de Goiás, por meio do GEPATRI de Itumbiara , coordenado pelo Delegado Lucas Finholdt, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Buriti Alegre, efetuou a prisão de um indivíduo de 50 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão definitiva pelos crimes de estelionato e apropriação indébita.
As diligências tiveram início após a equipe do Gepatri de Itumbiara receber informações do Grupo de Capturas de Rio Verde/8ª DRP, que havia constatado que um foragido condenado estaria na cidade de Itumbiara/GO.
O mandado definitivo foi expedido em setembro de 2018, em razão de sentença definitiva pelos crimes de estelionato e apropriação indébita, decretado pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Rio Verde de Goiás.
Desta feita, em posse das informações do Grupo de Capturas de Rio Verde/8ª DRP, policiais civis do Gepatri com apoio da Delegacia de Polícia de Buriti Alegre capturaram o condenado em tal cidade, assim, após formalizado o cumprimento da prisão, o mesmo foi recolhido no Presídio de Buriti Alegre/GO.