terça-feira - 30/04/2024

Gepatri prende receptadores que tentavam vender veículo de locadora

 

A Polícia Civil, por meio do GEPATRI Itumbiara, coordenado pelo Delegado Lucas Finholdt , prendeu David Francisco Gomes (56 anos de idade) e Carlos Alberto Pereira (61 anos de idade) por receptação qualificada de veículo produto de crime, na manhã desta quarta-feira, 12 de dezembro.

Em investigação relacionada a veículos roubados, agentes desta especializada localizaram a caminhonete Ford Ranger 2016/17 em uma garagem de venda de veículos, em posse dos sócios David e Carlos. Pela consulta em sistema policial foi possível constatar a restrição de furto/roubo do veículo .

Segundo alegado pelos autuados, o veículo estava como garantia de outros três veículos, em negociação realizada no mês passado. Sucede que o veículo em questão pertence a uma empresa de locação de veículos, sendo impossível a venda do mesmo.

Assim, ambos foram presos e lavrado auto de prisão em flagrante delito em virtude do delito de receptação qualificada pelo exercício de atividade comercial (pena de até 08 anos de reclusão), sendo recolhidos no Presídio Regional de Sarandi. Em contato com a Polícia Civil de São Paulo, foi possível constatar que esta é uma nova modalidade de golpe naquele Estado.

A investigação continuará em conjunto com a PCSP e já foi possível identificar outros envolvidos nestes crimes.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img