A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante o início da noite de ontem (19/11/2019), logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de E.V.S. (36 anos), L.F.S. (37 anos) e W.M.C. (23 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, descritos, respectivamente, no Art. 33, caput, e Art. 35, caput, ambos da Lei nº 11.343/2006, cuja pena pode atingir 25 (vinte e cinco) anos de reclusão.
Nas últimas semanas a Polícia Civil recebeu diversas informações acerca do crime de tráfico de drogas que estaria ocorrendo no Setor Vera Cruz, com venda de cocaína e movimentação constante de usuários de drogas. Sendo assim, uma equipe policial passou a analisar o local e rapidamente conseguiu delinear que realmente estava ocorrendo tráfico de drogas e que esta atividade ilegal estaria sendo articulada por E.V.S., L.F.S. e W.M.C.
Após a confirmação da ocorrência de tráfico de drogas, já na noite de ontem (19/11/2019), policiais civis lograram êxito em localizar os traficantes E.V.S., L.F.S. e W.M.C., bem como um usuário de drogas que acabara de chegar, todos no interior da residência e, na oportunidade, foi possível efetuar a apreensão de porções de cocaína prontas para a venda, celulares, balança de precisão, valores monetários oriundos da traficância e um veículo VW/Gol.
Sendo assim, após a conclusão dos trabalhos, E.V.S., L.F.S. e W.M.C. receberam voz de prisão em flagrante, tendo autuados na Delegacia de Polícia local e logo em seguida encaminhados para a Unidade Prisional.
Por fim, deve ser destacado que L.F.S. possui registros criminais pela prática do crime de estelionato e W.M.C. possui registros pela prática dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.