A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a tarde de 14/10/2019, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de R.M.D.J. (33 anos), condenado anteriormente pela prática do crime de roubo qualificado.
Verifica-se que, nos últimos dias foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto, constante em desfavor de R.M.D.J., o qual teria tido benefícios de progressão de pena revogados em virtude do não cumprimento das imposições judiciais a ele estipuladas.
Diante deste fato, os policiais civis passaram a diligenciar e na data de 14/10/2019, localizaram R.M.D.J., tendo sido possível efetuar a prisão dele.
Após a prisão, R.M.D.J. foi conduzido a Delegacia de Polícia para cumprimento do mandado de prisão, sendo em seguida encaminhado para a Unidade Prisional de Morrinhos/GO.
Por fim, deve ser citado que R.M.D.J. possui registros criminais pela prática dos crimes de porte de entorpecentes para consumo pessoal, porte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado e homicídio.