terça-feira - 30/04/2024

Vereadores levam demandas de Itumbiara ao senador Vanderlan

Uma comitiva de vereadores, liderada pelo presidente da Câmara Municipal, Flausininho (MDB) esteve no último dia 20, no Senado Federal, para uma visita institucional no gabinete do senador Vanderlan Cardoso (PP). Acompanhado pelos vereadores Professor Amauri (PROS), Romildo Formigão (PTB) e Zezé Preto (PCdoB), Flausininho levou várias demandas ao senador goiano, principalmente na área de agricultura.
Durante o encontro, Vanderlan Cardoso falou de sua história com a cidade de Itumbiara e agradeceu a boa votação que teve no município, ajudando-o a representar Goiás no Senado Federal. Ele mostrou-se receptivo às demandas apresentadas pelos parlamentares e disse que seu gabinete está à disposição da cidade e dos seus representantes.
Flausininho convidou o senador para visitar Itumbiara em breve, para reunião na Câmara Municipal e com os demais poderes e sociedade civil organizada. O presidente da Câmara lembrou da visita que Vanderlan fez no ano passado, durante a campanha, na cidade e na indústria Caramuru Alimentos, a convite do empresário Alberto Borges de Souza, quando falou de seus projetos no Senado.
Os vereadores avaliaram como produtiva a visita a Vanderlan Cardoso, que terá condições de ajudar Itumbiara com emendas e sua atuação no cargo de presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado Federal, onde terá condições de trabalhar por projetos para geração de emprego, renda e qualidade de vida, melhorando a competitividade das empresas goianas no mercado interno e externo.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img