Denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), por intermédio da 4ª Promotoria de Justiça de Itumbiara, W.M.F., de 41 anos, motorista de caminhão, foi condenado a 14 anos, 5 meses e 2 dias de reclusão, em regime fechado, por estupro de vulnerável, praticado contra uma menina de 12 anos, em Itumbiara. A companheira dele, A.F.S., também foi condenada a dois anos de reclusão, por cárcere privado, uma vez que ambos restringiram a liberdade da menor, por dias, até que ela fosse libertada do cativeiro por seus familiares.
De acordo com a denúncia, de autoria da promotora de Justiça Ana Paula Sousa Fernandes, a garota foi atraída pelo indigitado motorista de caminhão, que utilizou um perfil falso em uma rede social, no qual se passou por uma pessoa chamada Robson. Ele se apresentou como um adolescente, de 14 anos, para conquistar a confiança da vítima.
O crime aconteceu em dezembro de 2019. Ao proferir a sentença, a juíza Thaís Lopes Lanza Monteiro, além de condenar o motorista e sua companheira, determinou o acompanhamento da vítima, para verificar suas atuais condições emocionais e, se possível, a sua inserção em grupos de terapia.