sábado - 23/03/2024

Homem suspeito de ter participado de tentativa de homicídio e roubo de gado é procurado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Gepatri Itumbiara e da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, e a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Ituiutaba/MG, em fase final de conclusão da investigação de um roubo de gado, crime cujo foi qualificado; por motivo de interesse público, divulga a qualificação de um foragido com mandado de prisão preventiva pendente, para recebimento de denúncias do paradeiro do suspeito.

Daniel Sebastião Viana Filho, de 42 anos de idade, é suspeito de ser o coautor do crime de roubo que resultou em uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo em zona rural, em Itumbiara/GO, com o roubo de 72 cabeças de gado.

Outros 4 indivíduos já foram presos pelo crime na semana passada, bem como parte do gado roubado também já foi recuperado. O suspeito, após saber da prisão de coautores, teria fugido de Itumbiara/GO para Uberlândia/MG, mas não há indícios que esteja nessas cidades.

Informações que levem à localização do investigado Daniel Sebastião Viana Filho podem ser feitas, mediante absoluto sigilo, através dos telefones (64) 3431-7282, (64) 3431-9072 e o Disk Denúncia 197 da PCGO.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img