sexta-feira - 19/04/2024

60 bolsas de 60%: Una promove vestibular no próximo sábado (23), em comemoração aos 60 anos

Fundada em 1961, a Una completa no mês de outubro, 60 anos de história trabalhando para transformar o país pela educação. Atualmente, a Faculdade conta  com 19 unidades localizadas em 13 cidades de Minas Gerais e de Goiás, oferecendo 70 cursos de graduação e mais de 40 pós-graduações lato sensu em diversas áreas do conhecimento. A Microrregional Triângulo Mineiro e Goiás, que atua nas cidades de Catalão, Itumbiara, Jataí e Uberlândia, atende não só os municípios mas também as regiões próximas, somando milhares de estudantes. Neste mês, as unidades da Instituição promoveram diferentes ações em comemoração ao aniversário, e para complementar as celebrações, no próximo sábado (23), acontece o vestibular com 60 bolsas de 60% de desconto.

Pautada nos pilares de inclusão, diversidade, acesso, comodidades, empregabilidade e empresabilidade, a instituição conta com uma metodologia de ensino em que dá autonomia ao aluno colocando-o em atividades práticas desde o início da graduação. Estas bases foram estabelecidas levando em consideração a missão, visão e valores da Una, que busca transformar o país pela educação guiada pela cooperação, transparência, respeito, comprometimento e inovação.

Com base em dois dos pilares, o acesso e a inclusão, a Faculdade inova nos processos seletivos, pensando em atingir cada vez mais jovens e adultos que queiram ingressar na vida acadêmica e mudar sua história e futuro. E neste formato moderno e acessível, acontece o vestibular no próximo sábado, 23 de outubro.

Vestibular terá 60 bolsas de graduação com até 60% de desconto
O próximo sábado será de oportunidades. Com um vestibular online, a Una oferecerá 60 bolsas de até 60%, para apoiar quem quer terminar 2021 cursando o Ensino Superior. Os interessados devem se inscrever gratuitamente no link una.br/vestibular, onde também está disponível o regulamento completo do processo de seleção. Após a inscrição o candidato receberá o link para acesso à prova, que deve ser feito exclusivamente entre 10h às 17h, após isso é necessário responder as questões e realizar a prova de redação, sendo que o tempo limite para conclusão do vestibular é às 18h30.

Na Una Itumbiara são oferecidos mais de 15 cursos no turno noturno, com uma estrutura completa que possibilita o acesso ao conhecimento teórico e prático. Confira os cursos disponíveis:

Administração Engenharia de Alimentos – Una Live
Agronomia Engenharia de Produção
Arquitetura e Urbanismo – Una Live Engenharia Elétrica
Biomedicina Engenharia Mecânica
Ciências Contábeis Engenharia Química – Una Live
Design de Produto Estética e Cosméticos
Direito Fisioterapia
Enfermagem Farmácia
Engenharia Biomédica – Una Live Nutrição
Engenharia Civil Odontologia
  Psicologia

O diretor da Microrregional, Everton Luiz dos Santos, destaca a atuação da Una nas cidades de Catalão, Itumbiara, Jataí e Uberlândia. “Assim como nas outras nove unidades da nossa Instituição, nosso objetivo é transformar a comunidade pela educação, colaborando para um futuro melhor, construindo sonhos e novas realidades. 60 anos de história merecem ser comemorados, especialmente garantindo novas oportunidades por meio do vestibular que acontece neste sábado. Seguimos juntos, impulsionando uma educação de qualidade e inclusiva”, pontuou.

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de ‘Transformar o Brasil pela Educação’, a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Sobre a Una
Com 60 anos de tradição em ensino superior, a Una atua em Minas Gerais e Goiás, oferecendo mais de 60 opções de cursos de graduação além da pós-graduação. Posicionada entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 3 e 4 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img